RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

5 filmes para mulheres poderosas assistirem em 2018

Confira a lista de filmes selecionados

Por Redação
27/12/2017 • 07h00
Compartilhar

Difícil para uma cinéfila doida escolher apenas 5 filmes para 12 meses, por isso fiz um recorte: 5 filmes com mulheres poderosas que espero muito ver em 2018. Assim, tirei alguns longas que também estou na expectativa de assistir, como Pantera Negra e o novo X-Men (amo super-heróis, me julguem) e priorizei os com pegada #GirlPower. Vamos aos meus eleitos.

Divulgação/Filme “Mamma Mia” - Divulgação/Universal Pictures

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

5. Mamma Mia 2 (previsto para 20/07/2018)

Músicas do ABBA + Meryl Streep. Precisa mais? Tem: Amanda Seyfried, Pierce Brosnan e Colin Firth também estão de volta na continuação do musical de 2008 que terá flashbacks da personagem de Meryl quando nova, nessa fase vivida por Lily James. Ah! Cher também fará parte do elenco! É pra sair do cinema dançando.

Still/Divulgação

4. Dumplin (previsto para 2018 / sem data)

Amei o livro homônimo de Julie Murphy e estou louca pra ver com pessoas de carne e osso a história de Willowdean, uma adolescente gordinha, apelidada pela mãe, uma ex miss, de Dumplin (espécie de “bolinho de chuva” americano) e fã de Dolly Parton que decide se inscrever no famoso concurso de beleza da sua cidade, no Texas. Tem uma pegada “Pequena Miss Sunshine” e é leve e divertido. A adaptação para cinema trará Jennifer Aniston (nossa ? Rachel, de Friends) no papel da mãe da protagonista. Dirigido por Anne Fletcher, de Vestida pra Casar e A Proposta, tem tudo para ser uma comédia romântica fofa.

Reprodução/The Sun

3. Mary Popins (previsto para 20/12/2018)

De todos filmes indicado aqui, a escolha mais pessoal. O filme original de 1964 é um clássico da minha família e da minha infância. Sei todas as frases decor e supercalifragilisticexpialidocious – o que se diz quando se está tão feliz que não tem palavras pra descrever — já foi minha bio em todas as redes sociais. A nova versão do longa da Disney traz Emily Blunt, inglesa como a primeira Mary, Julie Andrews, para viver a babá mais legal do mundo. Aparentemente sem envelhecer, ela é escalada para ajudar a vida das crianças do original, agora adultos vividos por Colin Firth e Emily Mortimer. Meryl Streep está no elenco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias