RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

5 hábitos eficientes para ter cachos bonitos

Às vezes o erro pode estar na toalha que você usa, acredita?

Por Redação
22/11/2017 • 09h09
Compartilhar

Combata o frizz

A luta contra o frizz começa logo após o banho e sabe qual a sua pior inimiga na hora de controlar os fios rebeldes? Sua toalha. Secar os seus cachos com ela pode deixar seu cabelo extremamente estático e você vai perceber os fios dando o ar da graça. Portanto, para evitar isso, aposte em uma de microfibra, pois ela ajuda a a deixar as madeixas mais macias e também facilita na absorção de cremes. Uma outra dica é dar um belo banho de água fria no cabelo ao fim do banho para ajudar a fechar as cutículas.

Proteja-o do sol

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não, não é apenas a sua pele que sofre com os raios solares, o seu cabelo também é sensível a exposição ao sol. Para evitar que eles sofram, passe um leave-in com proteção contra os raios UV.

Desapegue do secador

Além do sol, o calor do secador também é um vilão de seus cachos. Aproveite que é verão e aposte na aparência natural dos seus fios. Se você não se sentir confortável com o resultado, você também pode apostar em penteados super divertidos e modernos.

Corte o cabelo

Sim, nós sabemos que você quer deixar os seus cachos crescerem, mas deixá-los sem corte é um verdadeiro erro. Corte as pontinhas para que os fios possam crescer com mais volume e forma.

Aposte na hidratação

Hidratar os seus cachos é muito mais do que uma possibilidade, é uma obrigação! Manter os fios sempre hidratados é essencial para que eles não fiquem secos e ganhem bastante brilho.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias