RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

5 looks em um dia de Cate Blanchett

Cate desafia regras e mostra todo o charme da alfaiataria

Por Redação
14/08/2019 • 08h48
Compartilhar

Cate Blanchett é uma das maiores adeptas da alfaiataria em Hollywood. Musa das aficcionadas por terno, a atriz australiana tem alguns mandamentos essenciais de estilo: roupa não tem gênero, arriscar sempre vale à pena e nada supera o bom caimento e qualidade de uma peça.

+ Inspire-se em 6 musas dos anos 70 para incorporar os diferentes ternos da temporada

Ontem (12.08), Blanchett serviu um verdadeiro banquete fashionista em Nova York, para a divulgação de seu novo filme, Cadê você, Bernadette?. Foram 5 looks que deram ótimas dicas de styling para quem não resiste ao allure de uma calça bem cortada ou um terno de ar mais ousado ou colorido, e servem de inspiração absoluta para abusar da alfaiataria nesta - e tantas outras - temporadas:

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1- Tudo cor de rosa

Alfaiataria precisa ser sinônimo apenas de tons sóbrios? Não mesmo! De look pink total Akris, Cate Blanchett levou a cor até para os óculos, deixando o terno de calça pantacourt plissada mais cool e despojado com tênis e maxi-bolsa azul.

Resultado de imagem para cate blanchett looks rosa

2- Peça chave? Blusa de seda

Blanchett abusou das peças da The Row para sua maratona de looks clássicos com um twist, e mostrou que se há algo em que toda mulher deve investir é em uma boa coleção de blusas de seda. Com fendas nos braços, estampadas ou em estilo camisa social, elas dão um toque mais arrumado a qualquer look e são parceiras perfeitas para peças de alfaiararia.

Resultado de imagem para cate blanchett looks

3- O look The Row composto só de peças clássicas

Uma boa camisa branca de seda, um blazer preto, uma calça social marrom, um escarpin preto. Peças clássicas de qualquer guarda roupa ganham charme combinadas com acessórios de ar contemporâneo, como a bolsa azul ou o cinto fininho bem comprido.

Resultado de imagem para cate blanchett 5 looks

4- O look The Row que se comprova versátil

Cate Blanchett deu a dica para quem quer levar o look do trabalho para um evento pós-expediente: peças de alfaiataria conversam muito bem com os dois ambientes. Às vezes basta trocar a blusa!

Resultado de imagem para cate blanchett 5 looks

5- O terno de festa Alexander McQueen

Um bom terno preto é um clássico eterno, e foi justamente este o visual escolhido por Blanchett para encerrar sua maratona de looks, na pré-estreia de seu filme em Nova York. O charme todo diferente e especial ficou por conta das mangas azuis bem bufantes, que lembravam flores.

Resultado de imagem para cate blanchett 5 looks

Fonte: Revista Vogue 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias