RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

5 maneiras de domar os fios rebeldes

E faça com que eles se comportem!

Por Redação
25/04/2018 • 07h28
Compartilhar

Os fios rebeldes, ou cabelos de bebê como também são conhecidos, são aqueles cabelos novos que não se comportam. Apesar de darem uma aparência jovem e inocente, muitas vezes eles podem parecer indisciplinados e bagunçados. Se você quer se livrar deles, aqui estão algumas formas de fazer com que eles se comportem:

1. Use sprays de cabelo

Um clássico para domar os baby hair: pulverize spray de cabelo em uma escova de dentes limpa e penteie os fios úmidos. Quando secar, nem um único fio ficará fora de lugar.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2. Aplique gel de sobrancelha

O gel de sobrancelha também faz com que os fios rebeldes fiquem em seu lugar. Apenas certifique-se de que o tom seja semelhante à sua cor de cabelo.

3. Aplique um lip balm

Faça com que seu  cabelo fique elegante e sem uma sensação pegajosa espalhando uniformemente o protetor labial em torno de sua linha capilar.

4. Prenda-os

Quando os fios rebeldes estiverem em diferentes comprimentos você já pode usar algum acessório para prende-los. Ele vai enfeitar seu penteado e vai manter seus cabelos longe do seu rosto.

5. Use secador

Para alguns, os cabelos de bebê crescem para cima. Para trazê-los de volta ao seu couro cabeludo novamente, seque-os entre os dedos. Mas de acordo com Allure, você deve alternar entre ar quente e frio para evitar queimar os fios finos.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias