RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

5 truques de decoração para seu apartamento parecer maior

Aproveite cada cantinho para ganhar espaço e deixar o ambiente muito mais charmoso

Por mdemulher
18/01/2016 • 09h04
Compartilhar

Esqueça a ideia de que apenas grandes espaços podem ser bem decorados! Com alguns truques de organização e estilo, você deixa a sua casa muito mais charmosa e consegue ampliar visualmente seus ambientes:

Cores claras

Em espaços reduzidos, evite cores fortes ou papéis de parede estampados. Caso queira usar algo mais chamativo, prefira a aplicação no teto. Tons claros nas paredes ampliam os ambientes e não criam pontos focais em excesso.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãos ao alto!

Para ganhar alguns metros no chão, aposte em prateleiras altas para guardar livros, malas ou objetos que não usa com frequência. Você pode aproveitar o espaço acima da cama ou dos armários planejados, por exemplo.

Dois em um

Camas com gaveteiros, mesas retráteis... Vale tudo para aproveitar cada centímetro do seu apartamento! As lojas de departamento de móveis costumam ter diversas opções de itens "dois em um".

Mil espelhos

O espelho aumenta a profundidade do ambiente, já que cria uma imagem de continuação. Posicione em paredes em frente às janelas para ganhar ainda mais luminosidade!

Cada espacinho conta

Sofás em L para ocupar os cantos, prateleiras que viram mesas... Cada pedaço - ainda que ingrato! - pode ser explorado quando desenvolvemos projetos criativos. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias