RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

5 truques para que seu cabelo pareça mais comprido

Já que esperar os fios crescerem demanda paciência e um pouco de tempo!

Por Redação
09/01/2018 • 06h00
Compartilhar

Você vai acreditar se a gente te disser que é possível que seu cabelo pareça mais longo com apenas alguns truques? Tipo ilusão de ótica? Pois bem, isso é possível sim! Como ainda não descobrimos a fórmula certa de uma poção que faça seus fios crescerem durante a noite (sorry leitoras!), vamos te dar cinco dicas simples que farão você parecer que tem o cabelo bem maior do que realmente é:

1. Acabamento liso

Nós amamos os fios soltos e ondulados, mas as curvas e os cachos sempre encurtam o comprimento de seu cabelo, então a textura lisa pode te dar alguns centímetros a mais de comprimento. A boa notícia é que esse acabamento está de volta às passarelas de moda, então provavelmente aí está uma tendência por vir!

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2. Um bom corte

Parece estranho dizer que um corte de cabelo fará com que ele se pareça mais longo, mas alguns estilos funcionam para isso. Como por exemplo o em camadas, como o de Cara Delevigne. Peça ao seu cabeleireiro por camadas longas e retas que dê volume ao seu cabelo, pois isso valoriza os fios mais longos e cria o efeito de comprimento maior.

3. O truque do rabo de cavalo

Essa dica fará com que seu cabelo cresça em questão de segundos! Primeiro, separe seus fios em duas partes, com a parte de cima sendo a maior. Faça um rabo de cavalo na parte de trás da cabeça com essa parte maior. Agora, junte a seção inferior do cabelo e a amarre em um rabo de cavalo menor, logo abaixo do maior, de modo que os dois se encaixem perfeitamente. E pronto! Você terá um rabo de cavalo que se parece extremamente comprimento: fácil, rápido e infalível!

4. A separação perfeita

Kaley Cuoco tentou este truque logo após cortar seus fios bem curtos. Usar o cabelo dividido na raiz dá a ilusão de comprimento maior. Funcionou para ela, já que seu corte possui uma franja lateral de comprimento no queixo!

5. Roupas de gola alta

Volte para seu guarda-roupa para obter ajuda extra quando quiser que seu cabelo ganhe comprimento instantâneo. Tudo o que faz o seu pescoço parecer mais curto vai fazer parecer seu cabelo mais longo. Pense em cachecóis ou blusas de gola alta para quebrar essa área!

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias