RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

6 lindas ideias para montar o seu canto de jantar

Mesmo em apês pequenos, dá para encontrar espaço para a sala de jantar. Selecionamos projetos de estilos variados e com boas ideias para você se inspirar.

Por REDAÇÃO
19/10/2018 • 08h19
Compartilhar

O canto de jantar deste apartamento idealizado pelo escritório <a data-cke-saved-href="http://www.quattrinoarquitetura.com.br" href="http://www.quattrinoarquitetura.com.br" target="_blank" rel="noopener">Quattrino Arquitetura</a> foi projetado em L, na divisão entre a sala e a cozinha. A marcenaria laqueada de azul unifica as áreas integradas. O canto de jantar deste apartamento idealizado pelo escritório Quattrino Arquitetura foi projetado em L, na divisão entre a sala e a cozinha. A marcenaria laqueada de azul unifica as áreas integradas. (Divulgação/Reprodução)

A mesa redonda de mármore e a composição de cadeiras de modelos diferentes são o destaque da sala projetada pela arquiteta <a data-cke-saved-href="https://www.nataliasalla.com.br/" href="https://www.nataliasalla.com.br/" target="_blank" rel="noopener">Natália Salla</a>. O armário espelhado é curinga: armazena louças e amplia visualmente o espaço.

A mesa redonda de mármore e a composição de cadeiras de modelos diferentes são o destaque da sala projetada pela arquiteta Natália Salla. O armário espelhado é curinga: armazena louças e amplia visualmente o espaço. (Divulgação/Reprodução)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Integrado, o espaço de jantar ganhou uma parede verde, seguindo o tom do piso da cozinha. A mesa conta com apoio de um banco em L, de marcenaria, e um par de cadeiras pretas. O projeto é da <a data-cke-saved-href="https://www.voaarquitetura.com" href="https://www.voaarquitetura.com" target="_blank" rel="noopener">VOA Arquitetura</a>.

Integrado, o espaço de jantar ganhou uma parede verde, seguindo o tom do piso da cozinha. A mesa conta com apoio de um banco em L, de marcenaria, e um par de cadeiras pretas. O projeto é da VOA Arquitetura. (Divulgação/Reprodução)

Marcenaria é forte da sala de jantar criada por <a data-cke-saved-href="http://www.cyntiasabat.com.br/" href="http://www.cyntiasabat.com.br/" target="_blank" rel="noopener">Cyntia Sabát</a>. Repare que o conjunto de mesa e cadeiras tem os mesmos acabamentos dos móveis de apoio - a iluminação no módulo aéreo faz toda a diferença. A mesa com tampo de vidro e o espelho do piso ao teto dão mais leveza ao ambiente.

Marcenaria é forte da sala de jantar criada por Cyntia Sabát. Repare que o conjunto de mesa e cadeiras tem os mesmos acabamentos dos móveis de apoio - a iluminação no módulo aéreo faz toda a diferença. A mesa com tampo de vidro e o espelho do piso ao teto dão mais leveza ao ambiente. (Divulgação/Reprodução)

 

Em frente à porta de entrada, antes do corredor que vai para os quartos, <a data-cke-saved-href="http://www.camilachalon.com.br/" href="http://www.camilachalon.com.br/" target="_blank" rel="noopener">Camila Chalon</a> projetou o canto do jantar. De marcenaria planejada, a mesa ganhou um banco-baú fixo. O espelho com molduras pretas dá o toque moderno.
Em frente à porta de entrada, antes do corredor que vai para os quartos, Camila Chalon projetou o canto do jantar. De marcenaria planejada, a mesa ganhou um banco-baú fixo. O espelho com molduras pretas dá o toque moderno. (Divulgação/Reprodução)

 

O clima moderno da sala da designer Priscila Kolberg vem do aspecto de concreto das paredes (uma textura que imita o acabamento) e do piso (de porcelanato). A mesa de metal preto é bem acompanhada pelas cadeiras Alpha. Na parede, serigrafias do grafiteiro Banksy.
O clima moderno da sala da designer Priscila Kolberg vem do aspecto de concreto das paredes (uma textura que imita o acabamento) e do piso (de porcelanato). A mesa de metal preto é bem acompanhada pelas cadeiras Alpha. Na parede, serigrafias do grafiteiro Banksy. (Divulgação/Reprodução)


(m de mulher)
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias