RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

6 momentos em que Meghan Markle ousou no casamento com Harry

A noiva surpreendeu muitas vezes ao não seguir tradições dos casamentos da realeza britânica

Por Redação
21/05/2018 • 11h04
Compartilhar

Ela escolheu um vestido minimalista…

Diferentemente do que era esperado para o casamento, Meghan Markle optou por um vestido simples e elegante. A, agora, Duquesa de Sussex trocou detalhes recorrentes em casamentos reais como saia volumosa, mangas bufantes, laços e renda por um modelo de corte ajustado até a região dos quadris com saia discreta e cauda pequena. O modelo é a Givenchy, assinado pela estilista Clare Waight Keller.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

… E deixou os ombros à mostra

Apesar de manter as mangas compridas, tradicionais em casamentos reais, Meghan optou por um decote canoa, que deixa os ombros à mostra, dando uma leve sensualidade ao visual.

Mensagem secreta no véu

A duquesa decidiu colocar o o véu como grande destaque do look, por isso o vestido tinha poucos detalhes. Os bordados nas pontas da peça representam flores dos países que formam a Commonweatlh, a comunidade de países que já foram colônia britânica, mas, mesmo independentes, mantém laços morais com a Grã-Bretanha.

E arrumou o cabelo em um coque messy

Não é a primeira vez que Meghan opta por fios bagunçadinhos. Em suas primeiras aparições oficiais com Harry, esse detalhe ganhou as redes, já que estamos acostumadas à Kate com sua escova perfeita ou coque com redinha. No casamento, Meghan manteve o chamado messy bun baixo, o que deu ainda mais espaço para véu e da coroa brilharem.

Fez uma maquiagem natural

Foi a própria noiva, com ajuda de dois amigos, quem fez sua maquiagem. Defensora da beleza natural, ela cumpriu o que sempre defendeu ao deixar suas sardinhas à mostra. A base leve deu um aspecto natural, mas iluminado, à noiva. Ela também não fez olho esfumado ou marcado nem usou um batom chamativo.

Entrou sozinha na igreja (e depois foi acompanhada por Príncipe Charles)

Depois de uma longa confusão sobre quem levaria a noiva até o altar, ela caminhou sozinha dentro da Capela de St. George e depois foi deu o braço ao sogro, o príncipe Charles.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias