RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

6 pecados quase secretos de beleza que você comete

Saiba mais

Por Redação
18/07/2017 • 15h36
Compartilhar

1. Passar várias camadas de esmalte para disfarças as imperfeições

Todo mundo tem uma certa preguiça em tirar todo o esmalte e passar tudo de novo nas unhas, depois que ela já está com algumas falhas. E nada mais prático do que passar a coloração em cima só pra disfarçar por um tempo. O importante é não exagerar nessa dose de camadas.

2. Usar desodorante roll-on anti-transpirante nas pernas

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algumas mulheres podem sofrer com assaduras entre as pernas com o calor e a solução encontrada por muitas é passar um desodorante roll-on na parte interna da coxa e evitar esse problema.

3. Usar o óleo do cabelo para estiliza-lo

Quem tem disponibilidade de lavar o cabelo sempre? Quase ninguém. Então muitas mulheres aproveitem o cabelo um pouco sujo e oleoso para deixa-lo com um penteado que só pode ser feito dessa forma.

4. Tirar todos os cravos com as unhas

Tirar os cravos do rosto é praticamente um orgasmo para muitas pessoas. Todo mundo sabe que é bem errado fazer isso e pode deixar marcas feias no seu rosto. Mas fazer o que né?

5. Usar pasta de dente para secar espinhas

Isso é recomendado? Não. Funciona? Às vezes sim. Será que nossos companheiros de apartamento vão ficar surpresos quando a gente sair do banheiro com pasta de dente azul brilhante em toda o rosto? Sim, mas não há vergonha. A pasta pode não ser uma solução a longo prazo, mas reduzir o tamanho da espinha e a vermelhidão é uma vitória.

6. Arrancar os pelos encravados

Outra coisa que pode deixar marcas, mas mesmo assim é impossível não fazer. Para evita-los, esfolie sua pele regularmente e isso será um problema a menos. (Informações Nova Comopolitan)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias