RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

6 produtos que você precisa ter sempre na bolsa

Vá além dos documentos, maquiagens e celular. Conheça os itens que vão facilitar sua vida e, de quebra, ajudar a cuidar da saúde

Por Redação
17/10/2017 • 12h57
Compartilhar

Para quem leva uma vida intensa, cada detalhe pode fazer a diferença na busca de uma rotina mais leve. Estar um passo à frente e organizar-se para o que está por vir, por exemplo, é um truque valioso.

Pensando em facilidade, a bolsa é aquele acessório que pode nos salvar das mais diversas roubadas. Afinal, quem nunca se viu em uma situação difícil e lembrou que a solução estava logo ali – um bloquinho de notas, lenços umedecidos, absorvente, um elástico de cabelo.

Quer deixar a sua bolsa ainda mais eficiente e otimizada? Selecionamos 6 itens importantes, que vale a pena carregar sempre. Confira se todos eles já estão na sua:

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Protetor solar

Não dá para vacilar, todos os dias é preciso passar protetor solar no rosto e nas partes expostas do corpo, como mãos, braços, pescoço e colo. É bacana carregar esse item na bolsa para que você possa reaplicá-lo sempre que precisar.

E lembre-se: o protetor é importante até em dias nublados e ambientes fechados, já que a luz artificial também pode prejudicar a sua pele.

Hidratante labial

A pele dos lábios também fica exposta à radiação solar e está sujeita a queimaduras, ressecamentos e rachaduras. Por isso, tenha sempre em mãos um hidratante labial – e repasse a cada cafezinho.

Dica extra: o protetor labial pode ser usado antes do batom, para facilitar o deslizar da maquiagem, fazendo com que ela cubra cada cantinho dos lábios.

Vitaminas e suplementos nutricionais

Por mais que você siga uma dieta saudável, nem sempre é possível obter todas as vitaminas e minerais de que seu corpo precisa apenas com a alimentação. “Nessas situações, pode ser necessário realizar a suplementação de vitaminas e minerais, como um polivitamínico, podendo evitar que sua imunidade fique comprometida”, explica Natália Alcântara, nutricionista formada pela Universidade Federal de Pernambuco e especialista em nutrição funcional para a Sundown Vitaminas.

A dica, então, é ter sempre por perto o Multi A-Z, Multivitamínico da Sundown, que ajuda a combater aqueles sintomas clássicos de quem leva uma rotina muito atarefada, como baixa imunidade, memória fraca, sonolência e irritabilidade. E não se preocupe: o produto é livre de açúcares, glúten e lactose.

Outro detalhe importante: o Multi A-Z não é um medicamento, mas um suplemento alimentar aprovado pela FDA (U.S. Food and Drug Administration) e pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Ou seja, livre de contraindicações! ????

Lenços umedecidos

Nunca se sabe quando você vai precisar deles! Os lenços umedecidos quebram o maior galho para a limpeza das mãos, pequenas manchas nas roupas e até para uso íntimo. Afinal, ninguém merece banheiro sem papel higiênico, né?

Álcool gel

Quando em concentração acima de 70%, ele substitui a lavagem das mãos em emergências e previne doenças. Por isso, o produto é ótimo para ser usado antes e depois de ir ao banheiro, após o uso de transporte coletivo e antes de comer. Ou seja, precisa estar sempre por perto. J

Snacks para o dia

Para manter uma alimentação saudável, que tal levar alguns snacks na bolsa? Assim, na hora da fome, você consegue resistir aos fast foods, doces e guloseimas. Castanhas de caju, minicenourinhas, bolachas de arroz, biscoitos low carb, nuts e chocolate 70% cacau são algumas das ótimas opções. É só escolher a preferida do dia e jogar na bolsa.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias