RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

7 coisas que você deve saber antes de marcar sua tattoo

Desde a alimentação até encontrar o artista ideal.

Por Redação
24/05/2017 • 09h19
Compartilhar

en Lakin, dono e fundador do estúdio de tatuagens NR Studios, está no ramo há 10 anos e contou à Cosmopolitan EUA quais são as 7 coisas que você deve saber antes de agendar um novo desenho.

1. Não tente copiar outros desenhos

“Quando você está procurando uma tatuagem, tente fazer uma pesquisa para ver quão comum ela é entre as outras pessoas. Não é muito legal você chegar a um estúdio e pedir para que o tatuador simplesmente copie uma obra já feita por outra pessoa. Use-a como inspiração para fazer algo mais pessoal.”

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2. Tenha certeza do que vai fazer

“Não se deixe influenciar. A tatuagem é algo que vai ficar na sua pele para o resto da vida e o processo para retirá-la com laser é algo doloroso e nem sempre é uma certeza que ela será removida por completo. Pensa nas consequências do que você está fazendo e tenha certeza antes de marcar a sessão.”

3. Encontre o artista certo

“É muito comum as pessoas acharem que todos os tatuadores sabem fazer qualquer tipo de desenho, mas isso é um pensamento completamente errado. Cada um é especialista em um tipo de traço, então procure alguém que esteja acostumado a fazer algo que você está buscando.”

4, Não tenha medo de viajar pela sua tatuagem

“Muitas pessoas viajam para longe para chegar até o artista que consegue fazer especificamente o que ela deseja. Isso pode custar um pouco mais do que se espera, no entanto, nada vale tão a pena como o resultado ser aquilo que você já esperava – ou até melhor!”

5. Evite lugares quentes nas primeiras 6/8 semanas

“Isso é um pouco óbvio, mas você deve evitar lugares quentes depois de fazer uma tatuagem, já que o sol afeta diretamente a saúde da sua pele. Então antes de agendar uma sessão, não a programe antes de uma viagem a praia ou algo do tipo.”

6. Alimente-se bem

“Na manhã em que você for fazer sua tatuagem, tenha certeza que seu nível de açúcar no corpo é o bastante para ficar muito tempo na cadeira do tatuador; firme e forte. Para mim, o café da manhã ideal deve ser rico em proteína, como ovos, salmão, bacon ou frango.”

7. Tenha uma boa noite de descanso

“Uma boa noite de sono no dia anterior a sessão de tatuagem é essencial, então não estrague isso e cumpra, pelo menos, as 8 horas necessárias para seu corpo descansar. Além disso, você sentirá menos dor.”

 

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias