RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

7 cortes de franja que vão bombar em 2018

Quer atualizar o corte da sua franja? Trouxemos algumas inspirações que são tendência para este ano!

Por Redação
13/03/2018 • 07h53
Compartilhar

A franja sempre é uma opção bacana para quem quer mudar o visual de alguma forma. Do formato sutil ao radical, o corte ajuda a revigorar o estilo de qualquer pessoa. Quer atualizar seu corte ou radicalizar? Confira nossas inspirações para copiar:

Acima da sobrancelha

Se você quer radicalizar, essa franja é a escolha perfeita. Ousada, ela remete à feminilidade, passando uma ideia de confiança, quebrando o tabu de que o feminino precisa ter cabelos compridos. 

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repicada cacheada

Os cachos também têm vez! Esvoaçantes por si só, a franja repicada duplica a sensação de leveza e movimento.

Longa e dividida no meio

Corte ideal para quem quer sair da rotina, mas sem se comprometer com uma mudança radical.

Na altura da sobrancelha e desfiada

Esse modelo é o famoso ‘dois em um’: efeito “bagunçadinho”, porém de comprimento médio. Perfeito para quem não gosta de radicalizar ao extremo (como na primeira foto), mas quer sair do corte reto.

Anos 70

Inspirada nos nostálgicos anos 70, esse corte casa muito com quem tem os cabelos finos, mantendo o movimento natural, pois não possui camadas. Essa franja é característica por ficar bem na altura dos olhos.

Franja reta ou repicada (longbob)

O longbob ainda está na moda, e a franja que acompanha esse corte é super elegante: fica na altura do queixo, passando um aspecto delicado e muito chique. Há dois modos de fazer esse corte: na forma repicada e também a franja reta.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias