RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

7 dicas de beleza que você vai querer ensinar para as amigas

Corre e chama todo mundo no Whatsapp!

Por Redação
31/08/2017 • 07h53
Compartilhar

Dias bons são esses que a gente começa cercadas de maquiagem.  A maquiadora oficial da Make Up Forever Lijha Stewart, deu uma aula de truques espertos— tanto para quem está começando quanto para quem já é expert. Os truques são tão legais que você vai querer contar para todo mundo. Mande uma mensagem para as amigas e aprenda essas novidades!

Como cobrir uma espinha

Esse pesadelo sempre resolve aparecer nos piores momentos. “Pegue um pincel retinho, aplique a base nele e coloque o produto no rosto apertando levemente em cima da região. Para ajustar as bordas, use a parte da frente das cerdas, fazendo movimentos de dentro para fora”, diz Lijha.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como disfarçar olheiras

Nem todo mundo tem o mesmo tipo de olheira, logo, cada uma precisa aplicar o produto de acordo com a sua necessidade. O truque ensinado por Lijha é simples. “Abaixe um pouco a cabeça e veja onde está a sombra mais forte em seu rosto. Aplique a base na região escura dando batidinhas com o pincel para construir a cobertura ideal”, diz.

Como eliminar as linhas abaixo dos olhos

Pensou que só iríamos usar o pincel onde estão as cerdas? Nada disso! Use a parte de trás do acessório para eliminar que a base fique depositada nas linhas de expressão. “Role o pincel de cima para baixo. Dessa forma, retirará os excessos”, diz Lijha.

Como acertar no delineador

Não puxe os olhos para o lado para passar delineador! Desse jeito, eles mudam de forma e acabam estragando sua maquiagem. “Apoie o cotovelo na pia, jogue a cabeça levemente para trás e olhe para baixo, sem fechar os olhos, quando for passar a make”, diz a maquiadora.

Como fazer a máscara para cílios render

A gente tem aquela velha mania de ficar colocando e tirando o pincel da máscara para cílios dentro da embalagem para pegar mais produto. Mas, de acordo com Lijha, a maneira certa e fazer movimentos circulares com o aplicador. Assim, a máscara não seca.

Como não errar no batom

Lijha explica que existe um jeito correto de colocar o produto nos lábios: do meio para os cantos. “Se começar pelo centro, fica mais fácil acertar as laterais”, conta. Passe no “coração” na parte superior dos lábios, depois na voltinha da boca na parte inferior. Terminado isso, dê um meio sorriso e acerte o produto nas laterais.

Como manter os pincéis limpos

Lijha ensina a lavá-los de uma forma bem prática: coloque um pouco de xampu na mão, esfregue levemente, enxague e deixe secar da noite para o dia antes de usá-lo novamente.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias