RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 17 de abril

7 dicas eficazes para acordar ainda mais bonita

Adapte suas noites para acordar bem poderosa.

Por Redação
06/12/2017 • 08h10
Compartilhar

1. Durma com um travesseiro de seda

Forrar seu travesseiro com um pano de seda deixará seu cabelo fica muito melhor no dia seguinte. Isso porque o tecido faz com o que os fios tenham menos atrito ao longo da noite, o que evita deixá-los embaraçados e desarrumados.

2. Hidrate seu rosto

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabia que dormir sem cuidar do rosto pode te deixar com a aparência mais velha? Privar sua pele de receber nutrientes e respirar pode ser a razão pela qual você está com sinais de envelhecimento no rosto. Use um hidratante noturno e aplique-o também no pescoço.

3. Máscaras para dormir

Cuidar do seu cabelo ficou muito mais fácil depois que inventaram a máscara para o cabelo. É simples, escolha uma que cumpre com os requisitos necessários para seus fios e deixe-a agir ao longo da noite. Quando acordar, enxague e o resultado será notável.

4. Desligue-se

É impossível resistir ao Netflix antes de dormir, mas saiba que ficar olhando para a TV, notebook ou celular por muito tempo pode prejudicar o seu sono e, consequentemente, o bem-estar da sua pele.

5. Fique hidratada

Ir para a cama desidratada pode deixar sua pele ressecada. De preferência, evite comer alimentos com muito açúcar, cafeína e alcoólicos até duas horas antes de se deitar. Alimentos como nozes e vegetais hidratam e te ajudam a ter uma noite de sono muito melhor.

6. Não durma com maquiagem

Nos nossos sonhos, a gente chega em casa depois de uma festa e tem vários lenços e águas micelares para te ajudar a tirar toda a maquiagem. Mas a realidade é mais dura: a roupa de cama toda suja de base e lápis para os olhos. Evite dormir com toda essa produção porque ela prejudica a respiração da pele e acarretará em seu envelhecimento precoce.

7. Máscara para os olhos

Essas máscaras não são só para madames. Ela evita que qualquer luz atrapalhe seu sono e ainda tem a oportunidade de deixar uma mensagem positiva enquanto dorme.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias