RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

7 fatos que você precisa saber sobre o creme de tratamento

Seu desejo número 1 de beleza é ter um cabelo sempre soltinho, sadio e brilhante? Aposte já nesse produto

Por Redação
23/10/2017 • 13h26
Compartilhar

Se algum dia você tiver que escolher um cosmético para levar para uma ilha deserta, opte sem pestanejar pelo creme de tratamento. Fácil e rápido de usar, o produto não só ajuda a recuperar vários danos – ressecamento, quebra e frizz, entre outros – como ainda blinda os fios de novas agressões, mantendo-os macios e saudáveis.

Você deve usar o creme de tratamento logo após o xampu…

… e antes do condicionador. Em vez de finalizar a lavagem do cabelo, o ideal é que a aplicação do produto seja feita depois do enxágue do xampu, quando as cutículas dos fios ficam mais abertas e permitem que o produto penetre profundamente.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A aplicação é tipo vapt-vupt!

Basta deixar o creme agir por 3 minutinhos no cabelo e depois enxaguar. Essa rapidez é uma mão na roda para quem tem um dia a dia corrido – você pode aplicar o produto no cabelo até mesmo durante a chuveirada pós-academia.

Água fria no enxágue potencializa o efeito

Na hora de tirar o creme de tratamento do cabelo, opte por uma temperatura mais fria, pois isso ajuda a fechar as cutículas, tornando os fios mais brilhantes. Após o enxágue, passe condicionador apenas nas pontas e retire toda a água de novo.

Misturar com outros produtos não é boa ideia

Nada de derramar ampolas no pote ou mesclar o creme de tratamento com outros produtos. Em vez de potencializar o efeito, o resultado pode ser o contrário ao desejado: cabelo duro, áspero e ressecado.

Ele oferece um montão de benefícios

Duvida? Foca na lista de lindezas que o seu cabelo vai ganhar: hidratação, brilho, maciez, aparência sadia, pontas soltinhas e tratadas, balanço, textura gostosa, desembaraço… E pode ser usado em qualquer tipo de cabelo: liso, cacheado, encaracolado, com química, oleoso etc.

Ativos potentes são o segredo

Um bom produto de beleza sempre contém um ingrediente-chave na composição. A estrela da fórmula concentrada do creme de tratamento Neutrox Clássico, por exemplo, é a queratina hidrolisada, que age por dentro e por fora dos fios, da raiz até as pontas. O cabelo fica mais hidratado, macio e com brilho, sem nós nem quebras.

O cabelo fica lindo na hora

Basta uma única aplicação para você já perceber os resultados. Por conta dos ingredientes poderosos, o efeito de cabelo mara é instantâneo. O ideal é usar semanal ou quinzenalmente, conforme a necessidade, para benefícios cumulativos.

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias