RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

8 looks para aderir às camisetas retrô no dia a dia

Tendência da vez, a peça traz ar vintage ao visual. E o melhor: é possível adquirir modelos a preços módicos

Por Redação
22/08/2017 • 07h53
Compartilhar

As camisetas retrôs são a tendência da vez. Elas tornaram-se uma alternativa para quem tem aquela peça simples, larguinha, confortável e com estampas descontraídas pronta para deixar o fundo do armário e expor seu lado vintage.

E se você não tem muitas opções de camisetas dentro do guarda-roupa, a boa notícia é que há modelos disponíveis no mercado a preços módicos. Veja no fim da lista!

Fun

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você é uma pessoa despojada, aposte em peças que levam desenhos descontraídos no tecido.

As figuras divertidas podem estampar desde camisetas escuras, em looks compostos por calças e camisas em tons de preto e azul; até as claras, em combinações da peça em tons de branco com shorts alaranjado.

Com saias

Para quem estiver com vontade de apostar na combinação entre saias e camisetas retrôs, a dica é investir em peças midi ou longas para as pernas. Valorize a camiseta  colocando-a para dentro da saia ou faça uma pequena amarração na lateral na hora de dar acabamento ao look.

Astro do rock

Aposte em estampas levemente desbotadas para suas camisetas e combine-as a calças jeans ou de alfaiataria para incrementar sua atitude rock’n’roll. Se quiser incrementar ainda mais o look, vista uma jaqueta de couro e óculos escuros.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias