RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

9 coisas que você precisa saber antes de fazer a sobrancelha pela 1ª vez

Sim, vai doer um pouco, mas suas chances de amar o resultado são bem grandes

Por Redação
22/06/2018 • 08h22
Compartilhar

Esse negócio de arrancar pelinhos da sobrancelha não tem volta. É uma passagem só de ida para o mundo dos olhares com mais definidos e desenhos diferentes. Se você é novata nessa área, esclarecemos o que esperar da primeira sessão:

1.Dor suportável

Dependendo do profissional e da sua tolerância, a dor de fazer a sobrancelha parece aquela de arrancar vários pelos ao mesmo tempo. Tente não recuar durante o processo, ou pode acabar com falhas indesejada

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2.Um de cada vez

A especialista pode te pedir para puxar a pálpebra na direção oposta do fio. Assim, fica mais fácil de trabalhar na região. Como é sua primeira vez, em caso de dúvidas, pergunte.

3.Efeitos colaterais incontroláveis

Espirros aleatórios e lacrimejamento podem acontecer — não por causa da dor, mas da sensibilidade.

4.Esteja preparado para o profissional esquecer de perguntar a forma que você quer

Deixar de perguntar o que você quer e começar a trabalhar no instinto é uma coisa muito comum. Então, se está crescendo a sobrancelha de uma forma especifica não deixe de falar, assim o profissional pode lhe aconselhar sobre a melhor técnica.

5.Verifique os resultados cuidadosamente

Quando o trabalho estiver concluído, pegue um espelho e olhe de perto. Peça ajustes se não estiver 100% feliz com o resultado.

6.A vermelhidão

Você experimentará temporariamente a pele rosada (alguns sofrem mais do que outros), então você pode não querer sair para um date imediatamente depois, mas vai durar uma hora, no máximo.

7.Massagem?

Dependendo de onde você faz suas sobrancelhas, pode ganhar uma massagem na cabeça depois da sessão — o que fará com que você esqueça de qualquer dor que sentiu antes.

8.Suas sobrancelhas recém-feitas serão mais fáceis de preencher

Tornando a rotina de maquiagem mais rápida. Bônus!

9.Você também não precisará fazer retoques em casa

Não há necessidade de arrumar as sobrancelhas entre as sessões, mas quando você sentir a necessidade (após 5 ou 6 semanas), marque um horário e seja feliz!

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias