RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

9 dicas para atualizar seu look de inverno

Receba o frio com muito estilo apostando nessas 9 ideias que são sucesso da temporada

Por Redação
19/04/2017 • 08h29
Compartilhar

Com o outono a todo vapor e o inverno se aproximando, as temperaturas começam a cair e nós já estamos de olho no que irá ferver na estação mais fria do ano. Tirar os casacos do guarda-roupa é sempre a primeira opção, mas algumas trends de materiais, estampas e formas inovadoras de usar uma peça também podem ser uma boa ideia para sair do lugar-comum. Confira:

1- Renda-se ao veludo

Estrela da decoração e dos outfits, o veludo é o material da vez. Ele está tão onipresente que diversas aplicações do material estão na moda. Saias, calças, casacos, blusas, chapéus, detalhes… A regra não poderia ser mais simples: renda-se!

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2- Camadas

Não há época melhor do que o inverno para abusar das sobreposições. Não tenha medo de colocar um casaco por cima de uma jaqueta por cima de uma camisa e exibir um pouco de todas as camadas.

3- Carta na manga

Com as mangas longas aparecendo para inibir o frio, uma boa pedida é apostar em peças estilosas que contam com mangas diferentes. Com volume, estampas ou detalhes pontuais, o item pode dar um plus imediato na sua produção.

4- Gola rolê

Aposte na gola rolê que, além de esquentar o pescoço, adiciona elegaância ao look e te faz preparadíssima para ser fotografada por um profissional do street style internacional.

5- Ousadia nos pés

Por ser um país tropical, os saltos altos com meias ainda não são uma tendência por aqui. Mas se as temperaturas baixarem o suficiente e seu nível de ousadia e confiança aumentar, por que não?

Leia mais: 14 meias incríveis para finalizar o seu visual

6- Cinto corset

Para adicionar o termo it ao seu look, considere usar um cinto inspirado em um corset pequeno. O casaco por cima arremata a produção e espanta a visão de que o acessório seja utilizado para afinar a cintura.

7- Lenços e cachecóis vintage

O pescoço continua sendo protagonista na estação — e melhor ainda se for adornado com aquela peça vintage emprestada da avó ou garimpada em brechós ao redor do mundo.

8- Over the knee

Para manter os pés e o estilo aquecidos, aposte nas botas over the knee — elas aparecem em diversas texturas diferentes e saltos com espessuras múltiplas.

9- Tricô 

Certamente um dos queridinhos da estação, peças pesadas e oversized de tricô atualizam a silhueta para o inverno dando um efeito superfashionista. Uma boa opção é deixar a peça se destacar ao apostar em complementos mais leves.

 

(Mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias