RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

A Favorita: Donatela "vira" fantasma e assombra Flora

Silveirinha vai à casa de Zé Bob (Carmo Dalla Vechia) e resolve levar Donatela para se infiltrar no rancho

Por Redação
23/12/2008 • 08h42
Compartilhar

Donatela (Claudia Raia) traça plano infalível para enlouquecer Flora (Patrícia Pillar). Em A Favorita, dia 5, depois de ouvir os apelos da mãe Angelina, que se ajoelha e pede que Silveirinha ajude Donatela, o mordomo volta para o rancho. Lá, é escorraçado pela vilã, no dia de seu aniversário. Silveirinha vai à casa de Zé Bob (Carmo Dalla Vechia) e resolve levar Donatela para se infiltrar no rancho.

Donatela entra e se esconde atrás de uma cortina. Logo em seguida, Flora chega: "Olha o que eu consegui. Os discos de Faísca e Espoleta". Silveirinha retruca que são dele, mas ela lhe dá um fora. Coloca um na vitrola e começa a cantarolar Beijinho Doce. Quando pára, ouve Donatela que, rindo, canta escondida como se fosse um fantasma.

Flora, horrorizada, acha que está tendo alucinações. Chama Silveirinha e pergunta se ele não está ouvindo Donatela. Ele diz que não. Flora chama o segurança. Donatela pára.

Quando o homem sai, a malvada acha que deve ser armação do mordomo. Silveirinha fica em pânico e quer que Donatela vá embora. Ela sugere que ele faça as malas e diga que está indo morar com a mãe, pois tem certeza que a patroa pedirá para ficar. E é o que acontece. Flora pede desculpas, diz que anda meio destemperada e que tentará se controlar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias