Rádios On-line
8504
Prefeitura PROREME 10 a 3011

A Favorita: O reencontro de Lara e Donatela

Donatela se emociona, conta à filha que a viu sofrendo durante seu enterro e tenta abraçá-la

16 DEZ 2008 - 15h:12Por Redação

Mesmo depois de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) contar que Donatela (Claudia Raia) está viva e que Flora (Patrícia Pillar) é a responsável pelas mortes de Marcelo (Flávio Tolezani), Salvatore (Walmor Chagas) e Gonçalo (Mauro Mendonça), Lara fica sem saber se deve acreditar no jornalista em A Favorita.

Porém, passado o choque, a moça começa a pensar em todas as afirmações feitas por Zé Bob e chega à conclusão de que elas podem ser verdadeiras. Em seguida, ela resolve procurar a mãe e fica espantada ao encontrá-la.

Donatela se emociona, conta à filha que a viu sofrendo durante seu enterro e tenta abraçá-la. Lara, horrorizada, recua e questiona por que a mãe a deixou sofrer todo esse tempo em vez de se aproximar.

Ela explica que precisou permanecer escondida para que não fosse obrigada a voltar para a cadeia. Confusa, Lara lembra que Flora usou o mesmo discurso quando saiu da prisão e duvida das palavras da mãe adotiva que, por sua vez, garante que está dizendo a verdade.

Donatela aproveita o reencontro para acusar Flora de todos os crimes que cometeu e contar a Lara que Halley é, na verdade, seu filho seqüestrado e que ela é filha da vilã com Dodi. A moça fica pasma com as afirmações da mãe que a abraça, emocionada.

No entanto, logo Lara se afasta, diz que precisa ir embora e sai correndo. Donatela diz que estará esperando pela filha. As cenas do reencontro das duas devem ser exibidas a partir desta quarta-feira.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864