RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

A Fila lançou cinco tênis superfofos dos Pokémon e OMG!

Os Pokémons mais conhecidos se transformaram em tênis lindos!

Por Redação
22/03/2018 • 09h20
Compartilhar

Se você achava que Ryan Reynolds dublar o Pikachu de “Pokémon” era a única forma de fazer todos voltarem às raízes dos desenhos animados da infância, claramente é porque não sabia que agora a Fila, essa linda, decidiu lançar uma linha de tênis Pokémon – e você vai querer pegar todos eles (e nem precisa de uma pokebola!).

Infelizmente, por enquanto, eles foram apenas anunciados na Coréia do Sul, com preço ainda para sair, mas pelos designs, é fácil ver como são lindos!

 

Uma publicação compartilhada por FILA KOREA ?? ??? (@fila_korea) em 14 de Mar, 2018 às 8:15 PDT

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até a caixa deles é personalizada, na clássica pokébola para entrar total no clima. E são calçados práticos, todos são de velcro e trabalhados em couro, para durar o máximo de tempo e terem um ar que lembra muito quando foram lançados o anime e jogos.

Não tem como serem mais fofos! Os modelos, claro, são todos baseados nos Pokémons clássicos que todos conhecem: Squirtle, Charmander, Pikachu, Jigglypuff e Bulbasaur.

Please, come to Brazil! ?

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias