RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

A importância de 'Tapas & Beijos' na vida de Fábio Assunção

Novela onde ator interpretou Jorge volta a ser exibida na quarta (5) pela Globo

Por Flávio Ricco
01/08/2020 • 06h00
Compartilhar

A Globo voltará a exibir, na quarta-feira, “Tapas & Beijos”, série de sucesso e que teve um papel muito importante na carreira de Fábio Assunção. Foi ali que, uma vez mais, ele se reencontrou e deu importante virada, como Jorge, dono da boate La Conga, por quem Sueli (Andréa Beltrão) se aproxima. Foram cinco temporadas entre 2011 e 2015, conquistando diversos prêmios, e um de seus muitos destaques.

Antes, foram muitos os seus problemas, fartamente divulgados à época. Chegou a deixar duas novelas – “Negócio da China” e “Insensato Coração”, até procurar tratamento e prometer essa virada de jogo.

Foi difícil superar algumas desconfianças, que até o afastaram de novos trabalhos. A sua escalação chegou a ser considerada um risco.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felizmente, a equipe de “Tapas & Beijos” pensou diferente e o apoio que ele tanto precisava nunca faltou, principalmente dos companheiros de elenco. Esse ambiente fez toda a diferença. A série lhe devolveu o prazer de atuar e isso se repete até hoje.

TV Tudo

Novo tempo

Hoje, em sua programação, o SBT tem programas que em horários importantes do dia não passam de dois ou três pontos.

Houve tempos em que era preciso suar a camisa para não dar menos de dez.

E o que é pior

É de se imaginar o comercial do SBT sendo obrigado a oferecer aos clientes, agências e grandes anunciantes, programas na altura do “Alarma TV”, “Triturando” e “Primeiro Impacto”, em suas diferentes versões.

Complicado alguém querer agregar suas marcas a produtos do tipo.

Parou aí

A série brasileira de ficção e suspense “O Escolhido”, protagonizada por Paloma Bernardi, Gutto Szuster e Renan Tenca, ficou mesmo na segunda temporada.

Era o combinado entre Netflix e Mixer Filmes. 

Em questão

Alguns autores ainda têm dúvidas se a questão do coronavírus deve ou não ser incluída em seus próximos trabalhos.

Trabalhos que na melhor das hipóteses só devem entrar em produção no ano que vem.

Calma nessa hora

Sobre incluir ou não coronavírus nas novelas, que só serão exibidas lá na frente, do ano que vem em diante, não é assunto para ser tratado agora. Melhor esperar.

E outra: quando for possível, diante de tanta tristeza, melhor esquecer que isso um dia existiu.

Júri

Tiago Abravanel será um dos jurados na terceira eliminatória do “Talentos”, programa apresentado pelo Jarbas Homem de Mello na TV Cultura.

Estará ao lado de Diego Montez, Maurício Xavier e Sara Sarres. Gravação no dia 12.

Faz assim

Na Globo, recomeçaram na quarta-feira os trabalhos de  “Salve-se Quem Puder”. Em suas respectivas casas, vários atores fizeram testes de maquiagem, cabelo e figurino, remotamente acompanhados pela direção da novela.

Por enquanto, vai continuar sendo assim.

Policial

O Space marcou para o próximo dia 17, às 22h, a estreia da série “Um Dia Qualquer”. Como proposta, mostrar que um dia nos subúrbios do Rio de Janeiro pode ser qualquer coisa, exceto algo comum.

Violência diária e clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciar uma verdadeira jornada por sobrevivência.

Elenco

A série tem cinco episódios, de 25 minutos cada, e traz em seu elenco nomes como Augusto Madeira, Mariana NunesJefferson Brasil, Vinicius de Oliveira, Willean Reis, André Ramiro, Juan Paiva, Eli Ferreira, Samuel Melo, Tainá Medina, Adriano Garib, entre outros.

Direção de Pedro von Krüger.

Bate – Rebate

  • Ainda sobre a interrompida “Salve-se Quem Puder”, também da Globo, não existe uma data para voltar a gravar...
  • Sabe-se, no entanto, que todo o planejamento da novela está sendo refeito...
  • E como algo que poderá determinar mudanças no número de capítulos e quantidade de personagens...
  • Amor de Mãe”, que volta primeiro, também passou pelo mesmo processo...
  • E no retorno da sua exibição serão apenas mais 23 capítulos.
  • Problema de muitas mulheres, “Me Doei Demais”, é o tema do “The Love School”, neste sábado, das 12h às 13h, na Record, com Renato e Cristiane Cardoso.
  • Maria Cristina Poli e Alexandre Sayad estão apresentando no YouTube a série “MidiaMundo”, que aborda assuntos como Educação Midiática e Fake News...
  • Toda segunda-feira tem um novo episódio.
  • Ainda envolvido com o “Top Chef”, Felipe Bronze iniciará este mês as gravações da nova temporada do “Perto do Fogo”, do GNT

C´est fini

A exibição da próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo, diante das mudanças e da necessidade de uma outra reprise, “A Força do Querer”, depois de “Fina Estampa”, só deverá acontecer em 2022.

Ainda assim a escalação de alguns atores continua mantida, casos de Letícia Colin, Humberto Carrão e Glória Pires, por exemplo.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Com colaboração de José Carlos Nery.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias