RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

A M.A.C. arrasou demais e agora está oferecendo 59 tons de base

A linha Studio Fix Fluid SPF 15 ganhou o reforço de 18 novas cores. Além disso, a marca preparou outros lançamentos.

Por Redação
14/03/2019 • 08h13
Compartilhar

Depois de uma boa sacudida, causada pelo lançamento da Fenty Beauty, as marcas de beleza entenderam que no mundo de hoje não dá para “fazer a egípcia” e fechar os olhos para os diferentes tipos de pessoas. A frase “quanto mais diversidade, melhor” (felizmente!) virou um lema e um norte para a maioria dos novos lançamentos. Nessa pegada, a M.A.C. acaba de expandir a linha dela de bases no Brasil. (mdemulher)

A Studio Fix Fluid SPF 15, aquela com duração de 24 horas, alta cobertura e acabamento fosco, passa a contar com 59 tons, desses 18 são novos. Cada base custa cerca de 159 reais. Para se ter uma ideia, a empresa da Rihanna atualmente oferece 50 diferentes cores.

Além dessa excelente notícia, a M.A.C. também anunciou a expansão da linha Studio Fix 24 horas e as fãs vão poder se jogar também em: 33 tons do corretivo Studio Fix 24 horas (130 reais), duas paletas de corretivo (169 reais), duas paletas de contorno. A base em pó (159 reais) continua com as 42 cores já existentes.

Para as interessadas, TODOS os produtos já estão à venda no site da marca canadense e nas lojas físicas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias