RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

A M.A.C lançou uma nova coleção para quem é louca por glitter

Chamada de "Mirage Noir", a edição limitada conta com 22 produtos. Vem ver!

Por Redação
06/08/2018 • 08h02
Compartilhar

Agosto, pelo menos na M.A.C, não é época de desgosto. Pelo contrário, é o mês das leoninas, o mês de brilhar muuuito! A marca de beleza canadense acabou de lançar, aqui no Brasil, a fabulosa e limitada coleção Mirage Noir, perfeita para quem é louca por glitter e adora ficar toda trabalhada no efeito glossy.

São 22 itens, entre iluminadores, pós bronzeadores, bases iluminadores, sombras, batons com efeito matte e cremoso, glosses e até pincel de maquiagem. Como era de esperar, as embalagens também seguem esse conceito de brilho total e possuem efeito holográfico, uma belezura.

Os produtos custam de 89 reais (batons e brilhos labiais) a 211 reais (o pincel) e já estão disponíveis no site e nas lojas físicas da empresa de cosméticos. Ah, mas corre porque já tem item esgotado, hein!

(mdmulher)

Abaixo, confira a coleção completa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias