RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

A Marina Ruy Barbosa fica loira

Internet está chocada com esse acontecimento!

Por Redação
23/07/2019 • 08h45
Compartilhar

Além de ser conhecida por ser uma ótima atriz, Marina Ruy Barbosa também tem uma marca registrada: o cabelo ruivo. No entanto, parece que essa era chegou ao fim. A global apareceu loira nesta segunda-feira (22) e a internet ainda não está conseguindo lidar com essa informação. Será que é verdade mesmo?

A Marina Ruy Barbosa está loira! Bom, é pelo menos isso que parece de acordo com a foto publicada pela mesma em seu Instagram nesta segunda-feira (22). A atriz apareceu com os fios pintados e deixou a internet enlouquecida. A global, obviamente, ficou muito linda platinada, mas, será que é verdade mesmo? Todos sabem que a ex-ruiva é muito apegada às madeixas e não mudaria assim do nada. Ou ela já estava pensando nisso há um bom tempo ou vem um novo personagem pela frente. 

Fonte: Purebreak

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias