RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

A playlist de Natal perfeita para animar sua festa

Você quer trilha sonora natalina? Então pode se jogar na nossa playlist - 60 hits e mais de três horas só com as melhores músicas de Natal!

Por Redação
25/12/2017 • 10h39
Compartilhar

Nenhuma festa de Natal que se preze existe sem uma trilha sonora de respeito, certo? E se essa era a sua única pendência entre os preparativos para a grande noite, saiba que ela já não existe mais. Isso porque fizemos questão de montar uma lista incrível de músicas de Natal, com os maiores sucessos de todos os tempos, ideal para embalar suas comemorações – é óbvio que entre eles estão Mariah Carey e a mundialmente conhecida “All I Want For Christmas Is You”, mas não só isso.

Dê o play na lista a seguir, coloque os presentes embaixo da árvore e prepare o brinde com um vinho ou espumante de sua preferência. Aí é só chamar os convidados, soltar a voz e dançar à vontade. Feliz Natal! (MDEMULHER)

60 músicas de Natal para ouvir já!

              width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true"></iframe>

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias