RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

A Regra do Jogo bate novo recorde com penúltimo capítulo

Segundo dados prévios do Ibope, a trama cravou média de 38 pontos e pico de 42 para a Globo

Por O Fuxico
11/03/2016 • 10h33
Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (10), a trama de João Emanuel Carneiro exibiu desfechos importantes, como o casamento de Atena e Romes (Alexandre Nero), e bateu um novo recorde de audiência,segundo dados prévios do Ibope.

Exibida das  21h26 às 22h50, a trama ficou com 38 pontos de média, 54% de share e pico de 38 pontos. Em segundo lugar ficou o SBT, com 8.

No dia anterior, a novela de João Emanuel Carneiro já havia registrado um recorde às quartas-feiras, com média de 35 pontos e pico de 40 e 47% de share (participação no número de televisores ligados),

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como ficou o placar de audiência, nessa faixa de horário:

Globo - 38 – picos de 42  e 54% de share (participação no número de televisores ligados )

SBT - 8

Record - 6

Band e Rede TV – 1

Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) se casaram na casa de campo em Araras (interior de São Paulo). Elegantes eles se vestiram de branco e trocaram juras de amor diante de Ascânio (Tonico Pereira), que atacou de juiz de paz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias