RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

A voz impressionante desta garotinha deixou todo mundo chocado

Angelica Hale tem nove anos e uma voz capaz de arrancar lágrimas de qualquer um

Por Redação
24/07/2017 • 16h53
Compartilhar

Toda vestida de cor-de-rosa, a pequena Angelica Hale entrou no palco do programa de calouros “America’s Got Talent” pela primeira vez em junho deste ano como quem não quer nada.

Se apresentou aos jurados, que sorriam diante de tanta fofura, e, logo em seguida, deixou todo mundo de queixo caído ao soltar sua voz. Que força!

A performance em questão, da música “Rise Up”, da Andra Day, já tinha deixado o mundo inteiro impressionado.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, em julho, Angelica voltou ao programa. “Você está menos ou mais nervosa que da última vez?”, chegou a lhe perguntar a jurada Heidi Klum.

“Estou um pouquinho mais nervosa”, ela respondeu, “mas muito empolgada!”.

O nervosismo, porém, parece não ter afetado em NADA a qualidade de sua segunda apresentação, “Girl On Fire”, da Alicia Keys. É sério. Todo mundo – a plateia, os jurados, os telespectadores – fica de cara quando ouve esta menininha cantar.

Há cerca de quatro anos, Angelica teve de se submeter a um procedimento médico complicado: ela passou por um transplante de rim. Hoje, ainda são frequentes as visitas ao hospital. “É meio difícil, mas eu aguento tudo”, ela diz sobre o acompanhamento.

Ela está atualmente ansiosa para se tornar oficialmente uma irmã mais velha – já que sua mãe está grávida.

Depois de cantar Alicia em sua última performance no programa de talentos, ela recebeu uma baita aprovação do jurado Chris Hardwick – visivelmente emocionado, ele bateu o “botão dourado” para ela. (Informações MdeMulher)

Veja no vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias