RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Acidente com ônibus de Michel Teló mata 3 pessoas

Veículo onde estavam as vítimas teria cruzado a pista e batido no ônibus

Por Valdecir Cremon
11/01/2016 • 07h21
Compartilhar

Um ônibus que transportava integrantes da equipe do cantor Michel Teló se envolveu neste domingo (10) em um acidente com um carro na BR-376, no Paraná, às 11h. Três pessoas que estavam no automóvel morreram. Os passageiros do ônibus não se machucaram. O cantor não estava no ônibus.

“O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente”, diz comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa do cantor.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital próximo ao local do acidente. 

Em seu perfil no Facebook, o artista manifestou tristeza pelo episódio. “Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza e pesar”, escreveu.

(Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias