RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Agora a Mansur Gavriel também vende carteiras

Os modelos já estão disponíveis no e-commerce da marca.

Por Redação
23/11/2017 • 08h55
Compartilhar

Depois de conquistar o universo das bolsas e das roupas, a Mansur Gavriel se prepara para invadir também o mundo das carteiras! A label acaba de divulgarcinco novos modelos cujas vendas já estão disponíveis em seu e-commerce. Esta é a primeira vez que a marca investe neste tipo de acessório e o padrão segue o mesmo estilo de suas bolsas: linhas simples, cores lisas e logo discreto. O que mais é necessário para conquistar os millenials, né?

Neste ano, a Mansur estreou no line-up da New York Fashion Week e apresentou sua primeira coleção de vestimentas em uma passarela com o rosa da temporada. Como era de se esperar, o desfile contou com vários itens-desejo, como casacos e bolsas que parecem ter saído dos mais belos posts do Instagram. Sua nova linha vem só aumentar a fantasia em torno da label:  carteiras retangulares e quadradas, uma oval em tamanho grande e pequeno e um porta cartões, todos já na nossa wishlist.

Se depender do fenômeno da marca, a gente aposta que estes novos produtos vão fazer muito sucesso. Confira os modelos:

carteira_mansur_gavrielcarteira_mansur_gavriel

carteira_mansur_gavrielcarteira_mansur_gavriel
 
 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias