RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Agora dá para apagar mensagens já enviadas no WhatsApp

Essa é provavelmente a melhor atualização já promovida pelo aplicativo - mas ela também tem seus defeitos

Por Redação
03/07/2017 • 17h02
Compartilhar

Mandar ou não mandar aquela mensagem especial para o crush – eis a questão. Com a mais recente atualização do WhatsApp, inclusive, sua decisão a respeito disso não precisa nem ser tão definitiva assim. Isso porque, até cinco minutos depois de enviar uma mensagem, é possível apagá-la ou pedi-la “de volta”. Isso mesmo!

Muito em breve os usuários do aplicativo – tanto no iOS quanto no Android e Windows Phone – poderão fazer isso.

De acordo com o jornal espanhol El País, nestes cinco minutos posteriores ao envio de uma mensagem, se você se arrepender vai poder apertar em um botãozinho ~mágico~ chamado “Recuperar“.

O que pode acontecer, porém, é um baita desentendido: além de o seu destinatário poder não estar com a versão mais atualizada do WhatsApp (o que impede a mensagem de ser “recuperada”), caso ele esteja, vai ver a frase “esta mensagem foi apagada”. Imagina, se você recebesse uma dessas, quanta curiosidade e nervosismo ia brotar em seu coração? 

Por enquanto, o aplicativo ainda não comunicou oficialmente esta nova ferramenta. A notícia sobre a novidade vazou acidentalmente na página de suporte do WhatsApp. (Informações MdeMulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias