Rádios On-line
8503
Prefeitura PROREME 10 a 3011
MODA

Agora existe um clube da Chanel em Nova York!

Para celebrar o lançamento dos relógios Boy-friend, a marca criou um espaço com café e salão de beleza.

13 NOV 2017 - 08h:31Por Redação

Já pensou ser sócia de um clube da Chanel? Pois, agora, isso é possível! Em Nova York, celebrando a chegada da nova linha de relógios Boy-friend, a marca alugou o The Wing — um espaço social reservado apenas para mulheres no SoHo — para criar um espaço para as fãs da grife tomarem um café e se arrumarem nos salões de lá.

coco-club

O estabelecimento está abrindo hoje, pela primeira vez, e conta com um décor 100% Chanel. Pense em cores como creme, branco e preto por todo lado, móveis com o logo da grife francesa e neon cor-de-rosa, além de quadros com fotos que contam a história da marca espalhados por todos os cômodos. Aliás, algumas câmaras do tipo “photobooth” estarão no Coco Club para retratar as convidadas que passaram ali.

Inspirada nos antigos clubes masculinos, a Chanel vira o jogo e cria um café — com opções para comer como sanduíches e chips — e um supersalão de belezacom os maquiadores da etiqueta. O espaço ainda conta com uma livraria e um salão de jogos com mesas de ping pong customizadas. Até sessões com um numerologista podem ser agendadas! Gostaram?

(mdemulher)

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864