RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Agora morando juntos, Cacau elogia Matheus: 'Cozinha melhor que eu'

Ex-BBB Maria Cláudia diz que agora que estão com o apartamento todo montado está tudo melhor;

Por Extra Globo
12/07/2016 • 13h01
Compartilhar

Cacau e Matheus até já tinham morado juntos durante o confinamento do “Big Brother Brasil” mas agora, com o apartamento deles no Rio, a brincadeira de casinha ficou séria e são eles que cuidam de tudo. Ela garante que os dois estão se saindo bem, e revela que o mineiro é quem comanda as panelas por lá.

"Matheus é mais da cozinha, o que ele faz fica melhor — reconhece ela, que também não fica por baixo. — Eu sei fazer algumas coisas, principalmente as comidinhas de dieta como salada, batata doce e frango, que a gente tem comido bastante" comenta ela, acrescentando que não é só na cozinha que eles se unem. "Somos muito parceiros, fazemos tudo juntos: as tarefas de casa, os treinos, os eventos".

E não é só na hora de cozinhar que o moço ganha elogios. — Ele é um ótimo companheiro, está cuidando bem de mim e a vida de casado está muito bacana. Agora com o apartamento quase todo montado, está ainda melhor. Ter o nosso lugar é muito bom — acrescenta Cacau.?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias