RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Agora você vai poder acessar o Instagram offline

Novidade estará disponível na próxima atualização de aparelhos Android.

Por Redação
22/04/2017 • 06h00
Compartilhar

A ideia de ficar offiline te deixa um pouco assustada? Afinal, é online que as coisas acontecem: Beyoncé anuncia que está grávida, os casais assumem relacionamentos… Como ficar longe de rolar a tela do Instagram até o dedão ficar doendo, né? Bom, nós temos uma ótima novidade para você: logo logo você poderá usar o Instagram offline!

Sim, você leu certo: o-f-f-l-i-n-e!

A nova atualização da rede social mesmo quando você estiver em uma área sem Wi-Fi ou sinal de 4G. A novidade foi anunciada no F8, uma conferência do Facebook, e ainda disseram que investiram em suporte dentro do aplicativo e boa parte das ferramentas funcionarão sem serviço de internet.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um engenheiro do Instagram revelou que você poderá carregar novas fotos na lupa e ainda ver perfis que você já visitou antes. E, quando o sinal voltar, suas ações serão processadas normalmente.

Se você é dono de um celular com iOS, más notícias: a atualização vai estar disponível apenas para celulares com serviço Android por enquanto.

Animadas?

(Mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias