RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Alerta de tendência: bolsa de palha

Acessório sai da praia para compor looks lindos e modernos

Por Redação
12/11/2018 • 08h50
Compartilhar

Muitas vezes artesanais, as bolsas de palha estão tomando seu espaço nas ruas e prometem ser a tendência do verão. Com seus modelos, tamanhos, trançados e formatos variados, os acessórios saem das praias e  chegam a cidade.

Ainda que a gente associe as bolsas de palha a roupas de caimento mais leve e fluido, a peça também funciona com conjuntos mais sóbrios e sofisticados, quebrando sua seriedade.

A combinação depende de algumas características das peças usadas na composição e, com a bolsa de palha certa, tudo pode ficar bem mais interessante. Separamos algumas ideias para te inspirar e entender melhor como funciona essa nova tendência. Confira:

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com jeans

Quando quiser combinar com o clássico jeans, aposte em rasteirinhas, tênis ou saltos. Dessa forma, o look irá contar com a mistura de materiais elegantes e, ao mesmo tempo, esportivos.

Com vestidos

A leveza dos vestidos de verão ornam muito bem com palha, já que os dois apresentam frescor e temperatura. Com essas combinações mais informais, vale pensar em bolsas maiores e claras, com o tom natural da palha.

Com conjuntinhos

Com um ar despojado e confortável, os conjuntinhos são complementados pelas bolsas de palha, que podem até quebrar a estampa, se for o caso. Aposte em modelos menores e com mais detalhes, como as franjas e aplicações.

Com saias

Com diferentes moldes, as saias aceitam muito bem a palha. Combinando com estampas e materiais diferentes, o look pode ficar moderno e versátil, além de ir muito bem com a estação.

Com diferentes calças

Os tecidos variados, desde os mais soltinhos até skinny, ornam com as bolsas por serem despojados e sofisticados. Apostar nas bolsas é uma forma de deixar o visual ainda mais delicado e elaborado.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias