RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Alessandra Facchinetti anuncia seu desligamento da Tod's

diretora criativa da Tod's Alessandra Facchinetti anunciou agora o seu desligamento da etiqueta italiana

Por O Fuxico
06/05/2016 • 09h45
Compartilhar

A diretora criativa da Tod's Alessandra Facchinetti anunciou agora o seu desligamento da etiqueta italiana. Ela entrou na marca em 2013 e, em seu currículo, ela ostenta passagens por outras grifes de peso. Por sete anos, ela se dedicou exclusivamente ao grupo Prada onde suas criações eram destinadas à Miu Miu. Depois disso, a designer ainda passou um ano à frente da Valentino, logo que o fundador da marca saiu da empresa.

A estilista declarou que vai focar agora em outros projetos que deixou de lado para se dedicar à Tods. "Foi uma honra trabalhar para essa empresa familiar que coloca a qualidade de seus produtos em primeiro lugar", agradece. "Nós queríamos desenvolver um estilo verdadeiramente italiano e fazer um desfile em Milão que fosse imperdível. Ao lado de Alessandra, alcançamos esses objetivos", explica o CEO Diego Della Valle. "Nós chegamos a essa conclusão depois de conversar bastante com ela e desejamos à Alessandra todo o sucesso do mundo em suas próximas aventuras."

De acordo com a designer, sua ideia é a de focar em projetos que deixou de lado para cumprir com excelência a sua missão na Tods. "Eu sou muito grata à Tods e especialmente a Diego e Andrea Della Valle que me deram todo apoio durante esse processo e ainda continuam sendo meus grandes amigos."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias