RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Amanhã é dia de Sarau dos Amigos com programação natalina

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que que será destinado às obras sociais dos Vicentinos

Por Redação
17/12/2008 • 13h44
Compartilhar

O fim de ano é comemorado com teatro, circo, música, artes plásticas, desenhos e cerâmicas na décima segunda edição do Sarau dos Amigos, que acontece na quinta-feira (18/12), a partir das 19 horas, na Rua Elvira Matos Oliveira, no bairro Universitário, zona sul de Campo Grande.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que que será destinado às obras sociais dos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Na edição natalina, o guitarrista Zé Pretim lançará o CD Blues Show, com quatorze músicas. O disco foi gravado logo após a aparição do artista no Programa do Jô, da Rede Globo, em 2007.
Já a Chicomaria Produções encena o esquete “Manual de Sobrevivência”, poema de William Shakespeare declamado pela atriz Rane Abreu e músicas interpretadas pelo cantor e compositor Elânio. Yago Garcia, ator e diretor teatral, também comemora quinze anos de carreira. Ele encena trechos de personagens de alguns espetáculos de sua trajetória artística.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Artistas do grupo Circo do Mato vão surpreender o público com muito humor e interação, apresentando intervenções circenses. Pintura em óleo sobre tela é outro destaque.


O artista plástico Apres Gomes vai levar uma tela em branco e pintar ao vivo, interagindo com o público presente no encontro. Sem uma temática estabelecida, vai se guiar pela emoção e criatividade do momento, além dos comentários do público.  
No espaço, o ceramista Mauro Yanaze expõe cerâmicas produzidas em alta temperatura, cerca de 230 graus. Algumas utilizam cacos de vidro na composição. Incensários, colares e outras peças estarão no Sarau.


O bacharel em Artes Denis Feliz expõe quadros com arte digital, imagens em 3D feitas no computador. Algumas delas podem ser conferidas no blog
http://www.denisfeliz.blogspot.com

Os jornalistas Alexandre Maciel e Clayton Sales interpretam sucessos da MPB, com voz, violão e gaita. A banda Moleques Sarnentos, grupo formado por jovens músicos do bairro, trazem o melhor do Punk Rock.


Já o grupo Moleque Sensação, também de jovens artistas da comunidade, apresentam samba e pagode. A MPB e o Pop Rock têm destaque com o grupo “De la ruta”. O sertanejo e moda de viola vêm representados pelas duplas Santiago e Daniel Viola e Pedro Luiz e Cezar.


O Sarau dos Amigos acontece toda última quinta-feira do mês. Mais informações pelos telefones: 9619-6703 ou 9215-3082.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias