RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Amazon Prime lança "Black Box" nesta terça; confira sinopse

Filme conta a história de um homem que luta para recuperar a memória

Por Beatriz Rodas
05/10/2020 • 10h41
Compartilhar

Os serviços de streaming estão cada vez mais competitivos no mercado. Prova disso são os lançamentos de outubro da Prime Video, canal da Amazon, com séries e filmes exclusivos na plataforma, além de superproduções especiais.

Nesta terça-feira (6), a Prime lança Black Box, primeiro filme da "Coletânea do Terror" anunciada pelo Amazon Studios e a Blumhouse.

O filme conta a história de um homem que luta para recuperar a memória depois de sofrer um grave acidente de carro. Nessa tragédia ele perdeu a esposa e agora tem de cuidar do filho sozinho.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exatamente por isso ele está disposto a fazer qualquer coisa para lembrar da pessoa que um dia foi e dar sequência à vida — nem que tenha de recorrer a um tratamento experimental que o faz se questionar quem ele realmente é.

Confira o trailer e já deixa anotado na agenda pra assistir Black Box na terça!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias