RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Ameaças fazem Mark Zuckerberg contratar 16 guarda-costas

O fundador do Facebook teme por sua família

Por O Fuxico
16/02/2016 • 09h09
Compartilhar

Segundo a coluna PageSix do jornal New York Post, Mark Zuckerberg aumentou a segurança de sua família após receber ameaças de usuários do Facebook.

Uma fonte do diário revelou que o bilionário empresário tem 16 guarda-costas protegendo sua residência.

Os 16 seguranças se turnam para cuidar da casa e da família do empreendedor.

A publicação afirma que por menores que sejam as ameaças, elas são perturbadoras, principalmente pelo fato dessas ameaças se extender aos familiares de Zuckerberg.

O Facebook se tornou uma das principais razões de separações e divórcios, e muitas dessas pessoas afetadas ameaçaram o fundador da rede social.

Enquanto isso, a equipe de segurança de Zuckerberg tem irritado os vizinhos do empresário, porque ocupa mais de duas vagas deestacionamento na região.

Uma carta enviada pelos moradores dizia:

"Nós temos falado com os guardas de segurança, e eles foram cordiais, mas foram instruídos por seus supervisores para não mover os carros sob quaisquer circunstâncias.".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias