RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

‘Amor & Sexo’ e ‘Sob Pressão’ tiveram beijo gay na mesma noite

Na falta de um, rolaram dois beijos entre homens na mesma noite da Globo.

Por Redação
10/10/2018 • 08h13
Compartilhar

Em noite de estreias na Globo (tivemos novos episódios de ‘Amor & Sexo‘ e ‘Sob Pressão‘), o público se surpreendeu com a presença de beijos entre pessoas no mesmo sexo nos dois programas. Enquanto uma parcela conservadora chiava na internet, a maioria das manifestações era de puro amorzinho.

O ‘Amor & Sexo’ tem já um histórico de “chocar” o público para falar sobre assuntos muito importantes, e Fernanda Lima começou a atual temporada do programa fazendo um manifesto sobre respeito. Um dos temas da noite foi o consentimento, e em uma das brincadeiras propostas havia o “túnel da sarração”. Nele, pessoas vendadas se encostavam e, caso rolasse consentimento, elas podiam trocar uma peça de roupa e depois beijar (se fosse do interesse de ambos). Um dos primeiros casais formado na brincadeira foi de dois rapazes, que deram um baita beijo em rede nacional.

Porém, o público foi pego completamente de surpresa com um beijo homoafetivo na série médica ‘Sob Pressão‘. No episódio da noite, Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) foram “raptados” por um grupo de bandidos que queriam um médico para salvar a vida de um outro criminoso, este baleado. O líder dos bandidos parecia especialmente aflito com o estado de saúde de seu parceiro.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final do episódio, os dois médicos não conseguiram salvar o baleado e ele veio a óbito. Muito abalado com a morte, o líder dos bandidos se despediu de seu parceiro… com um beijo. Os dois tinham um relacionamento.

Beijo homoafetivo em Sob Pressão

Nos últimos tempos, a Globo tem mostrado em suas produções um aumento no número de beijos entre personagens homossexuais. Recentemente tivemos essas manifestações de amor em ‘Malhação’ e na novela ‘Orgulho e Paixão‘.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias