Rádios On-line
8504
Prefeitura PROREME 10 a 3011

Amy Winehouse posa nua em campanha contra câncer de mama

As fotos, onde a vencedora de cinco prêmios Grammy posa apenas com uma guitarra, sapatos de salto alto e fitas adesivas cobrindo seus mamilos

19 DEZ 2008 - 15h:19Por Redação

A britânica Amy Winehouse se despiu para uma campanha de conscientização sobre os riscos do câncer de mama entre mulheres jovens. A cantora aparecerá como veio ao mundo na edição de abril da revista inglesa "Easy Living".

As fotos, onde a vencedora de cinco prêmios Grammy posa apenas com uma guitarra, sapatos de salto alto e fitas adesivas cobrindo seus mamilos, foram feitas pela fotógrafa Carolyn Djanogly.

Além de Winehouse, a atriz Helena Bonham Carter, mulher do diretor Tim Burton, e a cantora nigeriana Sade também aderiram à campanha.

Recentemente, a cantora britânica também doou uma peça de roupa para o leilão "27 Dresses Auction", em benefício à The Lavender Trust, instituição de caridade que combate o câncer de mama. O vestido preto da Dolce & Gabbana oferecido por Winehouse foi um dos primeiros a serem leiloados pela quantia de US$ 3.900 (R$ 6.644).

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864