RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Andressa Suita e Gusttavo Lima celebram nascimento de Gabriel

Herdeiro nasceu em Goiânia, na noite desta quinta-feira (28)

Por Redação
29/06/2017 • 16h13
Compartilhar

Andressa Suita celebrou o nascimento de seu primeiro filho compartilhando uma foto do primogênito em seu perfil do Instagram, na manhã desta quinta-feira (29). Com uma manta do "Superman" e fazendo biquinho, a modelo arrancou elogios dos internautas ao compartilhar o clique do pequeno. "Nosso Gabriel", legendou ela, acrescentando com #omelhordemim e #maioramordomundo. O bebê nasceu com 3.510kg e 51cm, de parto normal às 23h23 do dia 28 de junho, em Goiânia, e recebeu a benção do padre Marcos.

SERTANEJO POSTA 1° FOTO DE GABRIEL E SE DECLARA: 'MEU SUPERFILHO'

Gusttavo Lima, papai coruja desde a gestação, também se declarou para o menino publicando uma imagem do rosto dele. "Uma foto para os meus titios e minhas titias da internet: meu superfilho", escreveu o cantor, que cogitou preservar a identidade do herdeiro. Alexandre Suita, irmão de Andressa, foi o primeiro a postar algo sobre o bebê. "Titio tem umas coisas pra te ensinar sobre as mulheres e sobre ser homem, porque chega de 'moleque' na família né", escreveu na web.

INTERNAUTAS CELEBRAM NASCIMENTO DO PEQUENO GABRIEL:

Uma hora após postar foto do filho na rede social, o artista já alcançava mais de 230 mil curtidas e 14 mil comentários deixados por seus amigos, familiares e fãs. "Que Deus abençoe esse anjo enviado por Deus. Parabéns 'Dessa'. Que vocês sejam muito mais felizes", "Haja maturidade para conviver sem morder muito ele", "Agora o amor só aumenta", "Gusttavo você realmente é uma pessoa especial, ao contrário de muitos que escondem seus filhos dos seus admiradores", "Parabéns por mais uma vez mostrar o quão afável és com teus fãs, mostrando como em forma de agradecimento aos que te amam, o teu filho tão amado e aguardado", "Humildade te define", "Fofura! É a cópia do pai". (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias