Rádios On-line

Andressa Urach esclarece: 'Não vou me tornar Bispa'

Alguns boatos começaram a surgir, dizendo que a modelo estaria presentes a ser consagrada Bispa da Universal

22 JAN 2016 - 09h:17Por O Fuxico

Andressa Urach está totalmente diferente, desde que teve sua experiência de quase morte e se converteu. Por causa do excesso de vaidade, a modelo abusou de substâncias como hidrogel e PMMA, e acabou ficando à beira da morte e em coma.

Depois que conseguiu se recuperar, ela entrou para a Igreja Universal, lançou uma biografia para contar sua história e usar como alerta para outras meninas, e mergulhou na religião

Recentemente, alguns blogs evangélicos, começaram a noticiar que Andressa estaria prestes a se tornar Bispa, por ordem do próprio Edir Macedo.

Porém, em conversa com OFuxico, Urach negou.

“É mentira. Além disso, leva-se muito tempo para chegar a ser Bispa e Pastora”, afirmou ela.

Apesar de afastar esses rumores, ela contou quais passou deseja seguir dentro da Igreja.

“Tem o cargo de obreira. Quero ser obreira, sim. Se for da vontade de Deus, eu quero, mas não é assim, de uma hora para outra, isso leva tempo..”, disse.

Andressa ainda explicou seu papel hoje e qual é o papel da obreira dentro da Universal.

“Hoje eu sou evangelista. Ajudo em levar o evangelho sem nenhum tipo de vínculo, é um trabalho voluntário. A obreira ou levita também é voluntário, mas você passa a disponibilizar mais tempo para ajudar na obra de Deus. Para ser obreira, você tem que ser consagrada e um Pastor ou Bispo tem que te levantar a obreira. O papel delas é cuidar das crianças na escolinha, ajudar a cuidar da limpeza da Igreja, tem unção para orar e conversar com as pessoas individualmente, aqueles que precisam de ajuda e querem ajuda espiritual. Primeiro, tem que se consagrar obreira, depois Pastora e leva muitos anos até alguém ser Bispa”, explicou ela.

Deixe seu Comentário