RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Angélica se prepara para voltar às telas na Rede Globo

Por Redação
10/09/2020 • 16h09
Compartilhar

Desde o final da exibição do Estrelas, Angélica estava sumida da TV Globo, e muito se especulava sobre o seu aguardado retorno às telinhas da emissora.

Felizmente, o canal anunciou finalmente uma data de estreia para a nova atração de Angélica, intitulada de Simples Assim: dia 10 de outubro.

Vale lembrar que o programa tinha previsão inicial de estreia em abril, com o adiamento de meses acontecendo por conta da pandemia do novo coronavírus, fazendo as gravações erem interrompidas.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante cada episódio, cujo tema irá mudar, a apresentadora promete fazer reflexões sobre temas universais, além de contar histórias de pessoas anônimas e famosas. Alguns exemplos de temáticas são:felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor.

Os assuntos serão trabalhados por meio de diversas percepções, dinâmicas e inclusive esquetes de humor, marcando também o retorno de Angélica para o mundo da atuação.

Os esquetes terão um elenco diferente para cada episódio. Depois da gravação da cena, a apresentadora vai conversar com os famosos para eles poderem dar suas visões sobre as questões abordadas na encenação.

Com informações de OFuxico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias