RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Anitta dá dica de como lidar com relacionamento à distância

“Tenho pavor de mandar nudes!”

Por Redação
12/05/2018 • 10h00
Compartilhar

No início desta tarde (11), Anitta e Matheus & Kauan receberam a imprensa em um luxuoso hotel de São Paulo para o lançamento do clipe de Ao Vivo e a Cores. A colaboração é a mais nova música de trabalho da dupla e, apesar de o vídeo ter sido gravado no final do ano passado, só veio a público agora porque na época a cantora estava dedicada à divulgação do projeto Checkmate, sequência de canções inéditas com clipe.


A ideia para a letra, que fala sobre amor à distância, surgiu a partir de uma conversa entre os três. “Com a nossa agenda de shows e outros compromissos profissionais, muitas vezes não dá para estar perto de quem a gente ama”, disse Anitta, que revelou como faz para lidar com a saudade do marido, o empresário Thiago Magalhães. “Nos dias em que não estou de folga e ele não pode me acompanhar, o jeito é apelar para a tecnologia. Só não mando nudes porque tenho pavor de alguma acabar vazando”, brincou.

Ainda durante o bate-papo, a cantora reforçou que duas parcerias, com Silva e Kevinho, estão a caminho. Será lançando também um EP com quatro músicas feitas com outros artistas especialmente para o Anitta Entrou no Grupo, atração que comanda no canal pago Multishow. Já sobre a carreira internacional, ela faz mistério, mas afirma que outras canções em inglês – e principalmente em espanhol – serão lançadas paralelamente ao trabalho que está fazendo por aqui.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

(MdeMulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias