RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 17 de abril

Anitta diz que ia à missa após rebolar em festas

Cantora ainda revelou que foi coroinha em entrevista ao 'Lady Night'

Por Redação
12/04/2017 • 10h42
Compartilhar

Depois de Bruna Marquezine ser entrevistada no "Lady Night", do Multishow, Tatá Werneck recebeu Anitta em seu talk-show. No programa, a cantora afirmou que cresceu na igreja. No entanto, a funkeira, conhecida por seus looks ousados, nunca deixou de ir em festas por causa da religião. "Sempre fui muito religiosa, mas sempre adorei curtir e dançar. Ia para as minhas festas, rebolava. Chegava em casa, tomava banho e ia à missa", relembrou. "Já para ser perdoada de tudo que eu possa ter feito na noite anterior", acrescentou.

CANTORA FALA SOBRE RUMORES DE AFFAIR
Tatá questionou os rumores de que Anitta teve um affair no passado com Neymar, Fábio Porchat e Lucas Lucco. A cantora disse que não fica incomodada com os boatos. No entanto, a funkeira frisou: "Muitos não são verdade. Mas muitos são verdades. O que eu faço? Eu não digo nada para nada. Assim a pessoa não sabe qual é a verdade".

'TENHO O MEU SONHO DE CARREIRA INTERNACIONAL', DIZ ANITTA
Depois de passar um tempo em Los Angeles, nos Estados Unidos, Anitta contou que está planejando cantar fora do país. "Tenho o meu sonho de carreira internacional", disse. "Assinei com uma das maiores agências do mundo, a William Morris Endeavor (WME), e agora encontrei um manager para cuidar da minha carreira. Nesse momento a gente está fazendo planejamento de agenda para conciliar o Brasil com o internacional", completou.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

'QUERO CASAR PELOS 37 ANOS', REVELA FUNKEIRA
A cantora afirmou que possui o sonho de formar uma família. Pouco depois de completar 24 anos, a funkeira contou que o planejamento deve demorar a ser realizado. "Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coisa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa. Então, no final das contas, é um livramento."

ARTISTA TEM AJUDA DE MAYRA CARDI PARA EMAGRECER
Em seu Instagram, Anitta contou que está recebendo ajuda da ex-BBB Mayra Cardi para emagrecer. "Ela cuida da alimentação, do treino, da mente... Te ajuda a não ficar pensado em comida o dia inteiro, como eu ficava... Ela falou que cada vez que eu falar de comida eu vou ter que correr uns trinta minutos", afirmou.

(Purepeople)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias