RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Anitta é criticada por ser atração nas Olimpíadas e rebate com classe

A cantora comenta que se ela se preocupar com críticas, não vive. Os brasileiros precisam se interessar mais pelo país e por seus visitantes

Por Redação
28/07/2016 • 12h00
Compartilhar

Anitta é, sem dúvida, uma das maiores repercussões do atual cenário musical do Brasil. No dia 5 de agosto, no entanto, ela ultrapassa fronteiras nacionais. Todo o mundo estará com os olhos voltados para a cantora de 23 anos, uma das estrelas da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, ela vai mostrar nossa MPB para o planeta, com performance bem diferente das que costuma apresentar, com coreografias e músicas que colam na cabeça. Ela garante que a quantidade de críticas e o tamanho da exposição não a intimidam.

A cantora comenta que se ela se preocupar com críticas, não vive. Os brasileiros precisam se interessar mais pela Olimpíada e dar atenção aos visitantes em vez de ficar criticando na internet.

A festa é certamente o auge da projeção de Anitta, que já há algum tempo não esconde o desejo de investir na carreira internacional. Mas ela faz questão de ressaltar que se limita ao papel de coadjuvante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias