RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Anitta leva fora de Michele Morrone, galã de '365 dias'

Cantora o convidou para a estreia de sua nova música, e ator a ignorou

Por Beatriz Rodas
12/08/2020 • 11h17
Compartilhar

No último sábado (8), durante sua estadia na Itália, Anitta (27) convidou Michele Morrone (29), galã italiano do filme polonês da Netflix, 365 Dni [em portugês, 365 dias].

A cantora, publicamente em suas redes sociais, convidou o ator para participar de seu primeiro show no país, porém ao que tudo indica, ela levou um fora do astro.

PAPO RETO!

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sejamos honestos, não foi um fora. A internet - na verdade, os internautas desocupados durante esse isolamento social - aumentam tudo o que acontece. Morrone simplesmente não respondeu. É aquele ditado: ninguém é obrigado a nada.

A tática de Anitta de flertar publicamente, como foi com o ex, Gui Araújo (32), não funcionou desta vez. Para quem não sabe, resumidamente, nossa querida Larissa (nome verdadeiro de Anitta, tá?) comentou em uma foto de Gui onde ele tinha comprado a colcha do Bob Esponja que usava em sua cama, e ele respondeu ao comentário perguntando se a cantora não queria descobrir pessoalmente.

Na semana seguinte estavam juntos.

Michele Morrone não foi o novo Gui Araújo da vida de Anitta, mas ~segue o baile~.
<div class="tenor-gif-embed" data-postid="11241364" data-share-method="host" data-width="100%" data-aspect-ratio="1.7714285714285714"><a href="https://tenor.com/view/stop-shutup-clap-anitta-gif-11241364">Cala A Boquinha Boca Anitta Para Vamo Para Palmas GIF</a> from <a href="https://tenor.com/search/stop-gifs">Stop GIFs</a></div><script type="text/javascript" async src="https://tenor.com/embed.js"></script>

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias