RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Anitta rebola em jatinho para celebrar 80 milhões de views no clipe 'Paradinha'

Com o bumbum à mostra e botas, a cantora requebrou ao som do hit antes de embarcar

Por Redação
17/07/2017 • 15h47
Compartilhar

Anitta comemorou a marca de 80 milhões de visualizações no clipe da música "Paradinha" no melhor estilo: rebolando! Na tarde deste sábado (16), a cantora - que adotou lentes de contato verdes - compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories no qual aparece requebrando na escada de um jatinho. Usando botas pretas de cano longo e apenas uma camisa, ela deixou o bumbum à mostra ao colocar a perna para cima e rebolar muito ao som do hit.

CANTORA ENCONTRA LUAN SANTANA EM AEROPORTO

Anitta está fazendo uma série de shows no interior de São Paulo e encontrou Luan Santana no aeroporto. "A gente se encontra e é sempre assim. Anitta, bom show, guria", escreveu o sertanejo. A cantora - que posou com um maiô supercavado do clipe 'Switch' - comentou a postagem com um emoticon apaixonado. Mais tarde, em seu Stories, ela mostrou o encontro com Nego do Borel e Dilsinho. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida", declarou Anitta.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANITTA PEDE PAPEL À NETFLIX APÓS VÍDEO DE GRETCHEN: 'TAMBÉM QUERO'

Gretchen está ainda mais popular na Internet após aparecer no lyric video de "Swish Swish", de Katy Perry, e também fazer um vídeo promocional da série "Glow" para o Netflix. Após a divulgação do vídeo, Anitta comentou a participação da mãe de Thammy Miranda nas redes sociais e pediu um papel à produtora. "Uma brasileira lacrando na carreira internacional e não sou eu? Gretchen arrasando no ringue de 'Glow'. Amei! Também quero, Netflix Brasil!", escreveu a cantora elogiada por DJ em bastidor de clipe.

CANTORA PROCUROU GRETCHEN APÓS CLIPE DE KATTY PERRY

 Gretchen contou que Anitta mandou uma mensagem para ela a elogiando pela participação no clipe da cantora internacional. "Adoro, sou fã demais! Ontem mesmo ela me mandou um WhatsApp dizendo que estava muito feliz com tudo isso que tava acontecendo comigo, queria fazer uma live, mas infelizmente eu estava muito ocupada. Mas ela é incrível A nova musa dos anos 2000 com certeza é ela, tem uma voz incrível, dança muito, linda e é verdadeira como eu, acho massa", declarou ela em uma entrevista coletiva dada em Recife, em Pernambuco.

GRETCHEN DANÇA HIT 'PARADINHA', DE ANITTA

Gretchen retribuiu o carinho de Anitta enquanto comandava o "TVZ Ao Vivo", do Multishow. A dançarina requebrou ao som de "Paradinha" e agitou a web: "E esse corpo maravilhoso da Gretchen? Rainha mesmo", disse uma seguidora no Twitter. "Pisa menos, Gretchen", falou outra internauta. "Arrasou", elogiou mais uma. (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias