RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Anitta vence processo por danos morais

Cantora não pertence mais à empresa envolvida no caso

Por O Fuxico
08/03/2016 • 10h50
Compartilhar


Anitta está livre de uma pendência judicial. Na segunda-feira (7), o juiz Fábio Marques Brandão, da 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deu causa ganha à cantora na ação de dano moral movida por um produtorque também processava a empresa K2L Empreendimentos Artísticos, que cuidava da carreira da Poderosa.
 
"O autor da ação pediu uma indenização de R$ 125 mil por danosmorais após um show em maio de 2013, no qual a artista e a empresa teriam desrespeitado acordos no contrato feito para a apresentação em uma casa de shows no bairro da Abolição, Zona Norte da cidade.A jurisprudência desta Corte entende que, quando a situação experimentada não tem o condão de expor a parte a dor, vexame, sofrimento ou constrangimento perante terceiros, não há falar em dano moral, uma vez que se trata de circunstância a ensejar mero aborrecimento ou dissabor, mormente quando mero descumprimento contratual, embora tenha acarretado aborrecimentos, não gerou maiores dano ao recorrente", diz um trecho da sentença.
 
O juíz também esclarece "que a cantora chegou antes mesmo da hora marcada para o show. E que não há prova efetiva de que uma apresentação anterior da cantora teria desvalorizado os ingressos do evento produzido pelo rapaz, como o próprio alegou".
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias